São Caetano do Sul,

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vitória no Futebol Feminino

                                       
Foto: netvasco.com.br
Fonte:esporte terra

A vitória por 2 a 0 sobre a Argentina foi satisfatória para o técnico da Seleção feminina de futebol, Kleiton Lima. De acordo com treinador, a equipe fez um bom primeiro tempo, quando marcou os dois gols que definiram o placar da partida, mas acabou sentindo um pouco de cansaço por causa do gramado sintético do Estádio Omnilife.
"O primeiro tempo foi bom, e o time apresentou volume de jogo com jogadas pelas laterais e manobras ofensivas. O resultado foi satisfatório pelas condições do gramado. A bola corre mais e a chuteira prende. Isso desgasta as jogadoras", disse o técnico, que vai alertar o amigo Ney Franco, técnico da Seleção masculina, sobre as dificuldades de atuar na grama sintética.
Kleiton Lima também fez questão de elogiar a Costa Rica, próximo adversário do Brasil, na quinta-feira. "Vi esta seleção jogar contra os Estados Unidos pelas Eliminatórias da Concacaf. Apesar de perderem por 1 a 0, mostraram bom volume de jogo. É um time que tem conjunto. Não é forte fisicamente, mas é bom tecnicamente", disse.
A atacante Thaís Guedes, 18 anos, autora do primeiro gol brasileiro, falou sobre a pressão que tem com a ausência das consagradas Marta e Cristiane. "É uma grande responsabilidade, mas temos que saber enfrentar isso. A Cristiane fala muito comigo fora de campo, dá conselhos, e isso é importante para que continuemos na briga pelo tri pan-americano e pelo título olímpico em Londres", ressaltou Thaís.
A também atacante Daniele, que marcou o segundo gol do Brasil, estava feliz por ter balançado as redes logo na estreia dos Jogos. "É um sonho realizado. Agora vamos estudar a seleção da Costa Rica para que não aconteça qualquer surpresa", alertou Daniele, que também criticou o gramado artificial. "O passe não sai legal", disse a atacante brasileira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário