São Caetano do Sul,

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Angélica Kvieczynski conquista mais dois bronzes na ginástica rítmica

 
 
Foto:Ivan Pacheco/ terra
Emanuel Colombari
 
A brasileira Angélica Kvieczynski conquistou nesta segunda-feira sua terceira medalha nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara - a terceira de bronze. Em sua apresentação na ginástica rítmica, categoria bola, a paranaense somou 24.700 e subiu no pódio - a atleta nacional ficou atrás da americana de Julie Ashley Zetlin, ouro com 24.950, e da "queridinha" do público Cynthia Valdez, prata ao obter a nota 24.825.
Com o ouro, a americana Zetlin devolve a derrota sofrida diante da mexicana Valdez, que levou a melhor no duelo entre as duas pelo topo do pódio da categoria arco. Angélica, por sua vez, já havia sido terceira no individual geral e no arco, mas viu o Brasil levar o ouro no geral por equipes.
Cynthia Valdez, a primeira a se apresentar, logo assumiu o topo da tabela ao somar 24.825 em sua exibição. A canadense Mariam Chamilova também empolgou, somando 24.625 e assumindo temporariamente a disputa pela medalha de prata.
Shelby Kisiel, dos Estados Unidos, impressionou ao som de Edith Piaf, mas não ameaçou. Angelica, por sua vez, assumiu o segundo posto ao somar 24.700. Porém, mais uma vez, Julie Ashley Zetlin entrou na briga, e para ganhar: sobre o tablado, somou 24.950 e assegurou o primeiro lugar.
Fechando a série, a argentina Darya Shara pouco ameaçou os três primeiros lugares. Com 22.700, ficou distante do pódio.

Fonte: http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário