São Caetano do Sul,

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vice, Fabiana Beltrame chora e é consolada por chefe do remo

 
                                                Foto: atarde.com.br

Fabiana Beltrame chegou aos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara como a única atleta da história do remo brasileiro a ter sido campeã mundial, mas não conseguiu a medalha de ouro. Vice do skiff simples leve nesta quarta-feira, ela chorou e teve de ser consolada pelo chefe de equipe Sérgio Stancza.
"Sei que muita gente estava esperando essa medalha de ouro - como eu também -, mas infelizmente não veio. Eu vou continuar lutando, porque eu não desisto. Estou aí há 14 anos e só agora veio um título mundial", afirmou Beltrame, já com lágrimas no rosto. "Então vou continuar lutando por um título Pan-Americano e não vou parar de remar até ter esse título, pode ter certeza".
A catarinense, 29 anos, buscava no México conquistar a primeira medalha de ouro brasileira na modalidade desde que os irmãos Ronaldo e Ricardo Carvalho triunfaram em Indianápolis 1987.
Questionada se o choro era motivado pela lembrança de todo o esforço que marca a sua carreira, Beltrame confirmou: "com certeza. Quem está ao meu redor sabe disso - minha família, meus amigos. Mas estou contente, ainda mais com as palavras do Sérgio. Estou feliz".

Fonte: http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário