São Caetano do Sul,

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Com ataque arrasador, Seleção de handebol descarta relaxamento


Foto:esportesite.com.br

Foram 93 gols em dois jogos. Com um ataque arrasador, a Seleção Brasileira feminina de Handebol massacrou Estados Unidos e Uruguai e chegou à semifinal dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Apesar da aparente facilidade, a ponta Fernanda garante que o time não vai relaxar.
Ela anotou dez tentos na estreia e mais seis contra as uruguaias. O Brasil busca o tetracampeonato pan-americano e uma vaga para as Olimpíadas de Londres, em 2012.
"Como ponta, tenho que fazer gols mesmo. A facilidade das duas primeiras rodadas não vai provocar o relaxamento do time nas próximas. O grupo está muito focado no título. Não vamos relaxar. Nosso objetivo é o ouro, mas vamos pensar etapa por etapa", explicou. Na quarta-feira, às 16h (de Brasília) a equipe enfrenta a República Dominicana, fechando sua participação na fase de grupos.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/noticias/0,,OI5419833-EI17735,00-Com+ataque+arrasador+Selecao+de+handebol+descarta+relaxamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário