São Caetano do Sul,

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ginástica salva dia e dá único ouro ao Brasil

                                    Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação


No quarto dia de disputa dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a ginástica rítmica brasileira "salvou o dia" e conquistou a única medalha de ouro do País. A equipe, aliada por uma apresentação alusiva ao samba encontrado no carnaval carioca, somou 24.775 pontos na disputa coletiva com três fitas e dois arcos, e deu ao Brasil sua maior alegria nesta terça-feira.
A Seleção de ginástica conseguiu empolgar o público mexicano presente no Ginásio Nissan com o ritmo típico brasileiro e arrancou notas de 8.600 e 8.350 pontos artísticos e de execução dos jurados. Favorita, a equipe formada por Dayane Amaral, Débora Falda, Luisa Matsuo, Bianca Mendonça, Eliane Sampaio e Drielly Daltoe foi a segunda a se exibir no local e deu show. Após a apresentação, inclusive, Matsuo reiterou que deixa o time.
"Para qualquer atleta que está parando, bate um sentimento de saudade. Vou ter as melhores lembranças da minha vida com a equipe da ginástica rítmica. Vou sentir saudades das meninas, mas sempre vou acompanhar pela internet e pela TV", declarou, com os olhos marejados e visivelmente emocionada pelo momento.

Fonte:www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário