São Caetano do Sul,

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Atleta de handebol vive história de amor em datas do Pan


 
Foto:gazetaonline.globo.com
Tarian Chaud
Quando se fala em Jogos Pan-Americanos, Alexandra do Nascimento só tem boas memórias. A ponta da Seleção Brasileira de handebol tem uma história de amor ligada às datas da competição. Em 2007, durante a edição do Rio de Janeiro, ela recebeu um pedido de casamento do chileno Patrício Martinez, também atleta da modalidade. E, agora, em 2011, pouco antes da edição de Guadalajara, eles subiram ao altar e selaram o matrimônio.
"No Rio de Janeiro, meu noivo, que hoje é meu marido, me pediu em casamento na Vila e eu aceitei. A partir daí começamos uma briga para marcar a data e o local, pois sempre estávamos em lugares diferentes com os clubes e as seleções. Mas, finalmente, no último mês de julho conseguimos nos casar", contou a atleta, 30 anos, que defende o Hypo, da Áustria.
Questionada se o próximo passo seria ter um filho em 2015, no ano do Pan de Toronto, no Canadá, Alexandra diz que ainda não está certa em relação a quando pretende ficar grávida. "O próximo passo é mesmo ter o bebê, mas ainda não dá para planejar. Vamos esperar mais um pouco", afirmou.
Em Guadalajara, ela não terá o marido tão perto quanto gostaria. Patrício está hospedado com a seleção chilena na Vila Pan-Americana, enquanto a equipe brasileira feminina preferiu ficar em um hotel mais próximo ao Ginásio San Rafael, local das disputas do handebol nos Jogos.
Bicampeã do Pan em 2003 e 2007, Alexandra inicia a caminhada rumo ao tricampeonato no próximo sábado, quando a Seleção encara os EUA.

Fonte: http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário