São Caetano do Sul,

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cortada da Seleção de vôlei, meio de rede mostra abatimento

A meio de rede Adenízia foi cortada do Pan-Americano
Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação

Cortada da Seleção Brasileira que disputou o Sul-Americano e se prepara para o Pan-Americano de Guadalajara, a meio de rede Adenízia, do Sollys Nestlé, não esconde o seu abatimento. Após seu time ser derrotado pelo Rabita Baku, do Azerbaijão, por 3 a 2, no encerramento da primeira fase do Mundial de Clubes de Vôlei, nesta quarta-feira, em Doha (QAT), a jogadora desabafou.
"Estou muito triste de estar aqui (em Doha). Gostaria muito de estar no Pan. Mas esse corte serve de aprendizado para mim. Minha cabeça está em Londres, onde quero estar no ano que vem.
Adenízia prefere não dizer que justificativa o técnico da Seleção, José Roberto Guimarães, lhe deu para sua ausência do Pan.
"Prefiro não comentar. O Zé com certeza vai formar a melhor equipe. Vou fazer de tudo para voltar, me mantendo alerta, guerreira e confiante como sempre fui".
Se serve de consolo para Adenízia, o Sollys entra em quadra nesta quinta-feira para enfrentar o VakifBank Türk Telecom, da Turquia, pela semifinal do Mundial de Clubes.

Fonte: http://www.terra.com.br/
           lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário