São Caetano do Sul,

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dueto do nado sincronizado viaja para o Pan confiante em medalha

Lara Teixeira e Nayara Figueira ficaram na 13ª colocação no Mundial de Xangai, em 2011
Foto: Divulgação
 
 
Dueto do nado sincronizado que representará o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, Lara Teixeira e Nayara Figueira fizeram a última apresentação para o público brasileiro, na sexta-feira, antes de embarcar rumo ao México. Elas estão confiantes na possibilidade de conquistar uma medalha.
"O resultado do Mundial não foi o que a gente esperava. Por esse motivo estamos embarcando com ainda mais vontade de trazer uma medalha para brindar os fãs brasileiros", afirma Nayara. "O México e os Estados Unidos são nossos adversários diretos. Já superamos os dois países em competições não oficiais, agora buscamos esse resultado no Pan", emenda Lara.
Nayara e Lara, ambas de 23 anos, chegaram ao terceiro lugar no Pan do Rio de Janeiro, em 2007, porém, na categoria por equipes. No dueto, elas terminaram na 13ª colocação, tanto na Olimpíada de Pequim, em 2008, quanto no Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai, disputado em julho passado.
Antes da viagem ao México, na última sexta, as atletas fizeram uma apresentação especial no Clube Paineras Morumby, em São Paulo. Eufórico, o público vibrou diante da coreografia e da trilha sonora da dupla, que conta com músicas tipicamente brasileiras: uma mistura dos temas Garota de Ipanema, composto por Tom Jobim e Vinícius de Moraes, e Águas de Março, de Jobim, com elementos de música eletrônica e rock.

Fonte: http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário