São Caetano do Sul,

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vôlei: Sollys/Osasco vence Banana Boat/Praia Clube e vira vice-líder

Jogando em sua casa, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), o Sollys/Osasco bateu, na noite desta terça, o Banana Boat/Praia Clube pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 27/29, 25/23, 25/17 e 25/14, encerrando uma sequência de quatro vitória consecutivas do time mineiro.

A norte-americana Destinee Hooker, do Osasco, voltou a ter uma atuação de destaque, sendo a maior pontuadora da partida, com 24 pontos anotados.

Com o resultado, a equipe de Osasco chega aos 40 pontos e reassume a vice-liderança da Superliga feminina, ultrapassando com o Vôlei Futuro. O time de Araçatuba ocupava a 2ª colocação após a vitória sobre o Macaé Sports, na última segunda. O Banana Boat/Praia Clube segue na sexta posição do torneio, com 25 pontos em 16 partidas.

Na próxima quinta-feira, às 20h, o Sollys/Osasco viaja até a cidade de Macaé (RJ) para duelar contra o Macaé Sports, lanterna da Superliga. No mesmo dia, também às 20h, o Praia Clube recebe o líder Unilever, no ginásio Praia Clube, em Uberlândia (MG).

Foto: voleifemininoonline.blogspot.com
Fonte: http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário