São Caetano do Sul,

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quadrangular final do Sul-Americano Sub-20 começa nesta quarta-feira



Brasil, Argentina, Paraguai e Colômbia começam nesta quarta-feira, a decisão do quadrangular final do Campeonato Sul-Americano sub-20 de futebol feminino. O torneio realizado em Curitiba e Ponta Grossa vale vaga para Mundial da categoria, que será realizado em agosto, no Japão.

Na primeira rodada jogam Argentina x Paraguai e Brasil x Colômbia, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, a partir das 18 horas. No domingo, no Couto Pereira, o clássico Brasil x Argentina e Paraguai x Colômbia fecham o torneio.

As quatro equipes classificadas jogam o quadrangular final em sistema de pontos corridos e as duas que fizerem a melhor campanha garantem vaga no Mundial da categoria.

Das quatro seleções classificadas, o Brasil é o único time invicto até aqui na competição. A equipe brasileira tem o melhor ataque (17 gols marcados) e divide com a Colômbia a marca de melhor defesa (com apenas um gol sofrido até aqui). O Paraguai, segundo classificado no Grupo A, acumula duas vitórias, um empate e uma derrota. O time marcou seis gols e sofreu três.

Tabela de Jogos – Quadrangular final

01.02 (Quarta-feira) – Germano Kruger (Ponta Grossa):
18h00: Argentina x Paraguai
20h10: Brasil x Colômbia

03.02 (Sexta-feira) – Vila Capanema (Curitiba):
18h00: Argentina x Colômbia
20h10: Brasil x Paraguai

05.02 (Domingo) – Couto Pereira (Curitiba):
16h00: Paraguai x Colômbia
18h10: Brasil x Argentina

Fonte: Divulgação
Fonte: http://globoesporte.globo.com/pr/noticia/2012/01/quadrangular-final-do-mundial-sub-20-comeca-nesta-quarta-feira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário