São Caetano do Sul,

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Futebol: Brasil enfrentará Canadá no dia 24 de março, em Boston; EUA e Japão, nos dias 3 e 5 de abril, em Chiba e Kobe

Foto: Rafael Ribeiro

A Seleção Brasileira Feminina fará três amistosos entre março e abril, dando continuidade à preparação para as Olimpíadas de Londres 2012. No dia 24 de março, o Brasil enfrentará o Canadá no Gillette Stadium, em Boston, nos EUA. Depois, no dia 3 de abril, os Estados Unidos, campeão olímpico, no Fukuda Denshi Arena, em Chiba, e por último no dia 5, o Japão, campeão mundial, no Holmes Stadium, em Kobe, no Japão.

A convocação para os amistosos será no dia 7 de março. Para os jogos a Seleção viajará no dia 20 de março para Boston, onde treinará para as três partidas. A viagem para o Japão está marcada para o dia 31 de março.

Os três amistosos fazem parte da preparação da Seleção Femininia para asOlimpíadas de Londres 2012, que acontecerá de 27 de julho a 12 de agosto. Até a viagem para a Inglaterra, o Brasil enfrentará a França e Portugal, em maio, ainda sem local definido.

Além dos amistosos, convocações mensais fazem parte da preparação para Londres. A primeira etapa de treinamentos aconteceu de 16 a 29 de janeiro na Granja Comary. No dia 24 de fevereiro, começará a segunda fase também em Teresópolis.

Fonte: http://www.cbf.com.br/noticias/selecao-feminina/2012/2/16/selecao-feminina-amistosos-no-japao

Nenhum comentário:

Postar um comentário