São Caetano do Sul,

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Concurso Belas da Torcida 2012 abre inscrições

Foto: Uol Esportes

A competição mais apaixonante do Brasil vai começar e você pode ser uma das participantes. O Belas da Torcida 2012 selecionará as mulheres mais atraentes do país para representar 28 grandes clubes do futebol brasileiro. Para defender seu time de coração você precisa ser mulher, ter pelo menos 18 anos (completos até o dia 31 de dezembro de 2011) e muita disposição para conquistar os torcedores mais fanáticos das arquibancadas. Não perca tempo: leia o regulamento abaixo, faça sua inscrição (veja mais detalhes no box ao lado), envie suas fotos para a redação do UOL Esporte e torça!
Regulamento
 
1ª fase
- Na primeira fase, serão escolhidas as Belas dos 28 times
- Mulheres maiores de 18 anos podem enviar o formulário até o dia 31 de março
- Um júri formado por jornalistas do UOL Esporte seleciona as candidatas para a votação do público, que será iniciada no dia 2 de abril (conforme tabela abaixo)
- O público vota e define cada uma das 28 Belas da Torcida

2ª fase
- As candidatas finalistas serão divididas por sorteio em 4 (quatro) grupos com 7 (sete) Belas em cada um. As candidatas farão confrontos com todas as rivais de seus respectivos grupos entre os dias 24 de setembro e 11 de novembro.
- Cada grupo classificará quatro candidatas com mais vitórias para as oitavas de final. Caso haja empate em número de vitórias, o desempate será estabelecido pelo número total de votos
 -As 16 candidatas classificadas travam confrontos diretos e eliminatórios até que seja definida a campeã, em 16 de dezembro
- A divulgação do resultado final será no dia 17 de dezembro.

Vejam regulamento no site.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/regulamento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário