São Caetano do Sul,

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tênis: Serena volta às competições e vence 1º confronto em Brisbane

 
Foto:: AP
A americana Serena Williams reapareceu nesta segunda-feira após vários meses fora das quadras com vitória sobre a sul-africana Chanelle Scheepers na primeira rodada do torneio de Brisbane, na Austrália. 

Serena, que não jogava no circuito desde que perdeu a final do US Open para a australiana Samantha Stosur, venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em uma hora e oito minutos de jogo. 

Aos 30 anos, a americana admitiu que já começou a pensar no que fazer quando deixar o tênis como atividade profissional. 

"Quero ser capaz de fazer outras coisas e isso me permite manter minha motivação", disse Williams, vencedora de 13 títulos de Grand Slam e que indicou que embora não ame o tênis não consegue viver sem ele. 

A americana enfrentará na segunda rodada a sérvia Bojana Jovanovski. A segunda favorita, a alemã Andrea Petkovic, sofreu para derrotar a israelense Shahar Peer por 7/6 (7-2), 1/6 e 6/3.
Finalista em 2011, a alemã vai enfrentar agora a checa Barbora Zahlavova Strycova, que ganhou da australiana Olivia Rogowska por 6/2, 4/6 e 6/4. 

A sérvia Ana Ivanovic, ex-número 1 do mundo, venceu por duplo 6/3 a austríaca Tamira Paszek e na segunda eliminatória vai enfrentar outra veterana que liderou o ranking mundial, a belga Kim Clijsters.

Fonte: http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário