São Caetano do Sul,

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sharapova leva susto, mas vira sobre Lisicki e avança às quartas

 
Foto: AP
 
Após atropelar diversas adversárias, a russa Maria Sharapova finalmente encontrou um pouco mais de dificuldade no Aberto da Austrália. Nesta segunda-feira, a quarta melhor tenista do mundo derrotou, de virada, a alemã Sabine Lisicki por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/3, e avançou às quartas de final do primeiro Grand Slam do ano.
Surpreendida pelo ritmo forte da adversária, Sharapova não conseguiu impor o seu jogo como nas partidas anteriores e foi derrotada na primeira parcial por 3/6, resultado que marcou o primeiro set perdido pela tenista russa no torneio.
Após o susto no primeiro set, Sharapova voltou a demonstrar força e fechou a segunda parcial rapidamente por 6/2. Na última parcial, Lisicki perdeu a coragem demonstrada no primeiro set e, apesar do empenho, não conseguiu fazer frente à tenista russa.
Agora, Sharapova, que pode se tornar novamente número 1 do mundo em caso de título na Austrália, terá pela frente a compatriota Ekaterina Makarova, responsável por eliminar Serena Williams por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/tenis/noticias/0,,OI5572111-EI16984,00-Sharapova+leva+susto+mas+vira+sobre+Lisicki+e+avanca+as+quartas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário