São Caetano do Sul,

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Com foco em Londres, Keila Costa muda de clube e de técnico

 
Foto: Reinaldo Marques/Terra
 
Visando o preparo para os Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem de 27 de julho a 12 de agosto, a saltadora Keila Costa mudou de técnico e de clube. Ela é o destaque entre os novos contratados pelo Clube de Atletismo BM&FBOVESPA, que renovou com a maior parte dos atletas, entre eles Fabiana Murer e Fábio Gomes dos Santos, do salto com vara, a velocista Ana Cláudia Lemos Silva e o fundista Marílson Gomes dos Santos, todos com índice olímpico e vaga na Seleção Brasileira que vai a Londres.
 
"Desde 2010 eu pensava em mudar meus treinos e optei por trabalhar com o Neílton Moura. A partir disso, e conversando com os dirigentes, acabei vindo para a BM&FBOVESPA. Fiquei super feliz por poder unir o técnico à estrutura, para treinar e competir", afirmou a pernambucana Keila Costa, que tem no Mundial Indoor de Istambul, na Turquia, de 9 a 11 de março, o primeiro compromisso importante da temporada.
 
Keila, que além do salto em distância compete também no salto triplo, disputa dois meetings na Europa antes de ir para a Turquia. Depois do Mundial, em 14 de março, segue para o Centro de Alto Rendimento de Jamor, em Lisboa.

Outra atleta brasileira do salto em distância, a atual campeã olímpica Maurren Maggi também estará presente em Istambul. Para ela, o Mundial será usado como mais uma etapa de preparação para os Jogos de Londres.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/noticias/0,,OI5574823-EI19410,00-Com+foco+em+Londres+Keila+Costa+muda+de+clube+e+de+tecnico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário