São Caetano do Sul,

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Hipismo: Camila Mazza começa preparativos rumo a Londres

A amazona Camila Mazza, destaque no hipismo nos Jogos Olímpicos de Pequim, começará uma importante temporada como preparação para Londres-2012, em julho. Neste final de semana, a brasileira competirá em uma prova em Deurne, na Holanda, onde vive atualmente.
"Vou saltar a prova com cinco cavalos. O Willink, de apenas oito anos, mas com o qual conquistei ótimos resultados no final do ano passado, o Mama Mia, o Werner, o Always There e o Kavanagh. Este último é um cavalo novo, que acabamos de adquirir e quero prepará-lo para fazer as provas internacionais", comenta Camila.
A brasileira almeja bons resultados na temporada e, acima de tudo, em Londres. "Este vai ser um ano importante e espero conseguir bons resultados nos eventos internacionais. Tenho me dedicado muito nestes últimos anos aqui na Europa e estamos ansiosos pelo retorno às competições", finaliza Camila.
Em dezembro, a amazona terminou em segundo lugar no GP da Polônia, saltando com o cavalo Willink. A segunda colocação lhe rendeu pontos importantes para o ranking da FEI (Federação Internacional Equestre). Em 2008, nas Olímpiadas de Pequim, na China, Camila foi um dos destaques no hipismo, terminando na décima colocação.

Foto: http://flaviogomes.warmup.com.br/category/pequim-2008/page/3/
Fonte: http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI5564271-EI2204,00-Camila+Mazza+comeca+preparativos+rumo+a+Londres.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário