São Caetano do Sul,

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Azarenka freia reação de Na Li e conquista título em Sydney

Foto: Reuters
Atual terceira melhor tenista do mundo, Victoria Azarenka, da Bielorrússia, derrotou a chinesa Na Li na manhã desta sexta-feira e conquistou o título do Premier de Sydney, um dos torneios preparatórios para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano. Azarenka venceu o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 1/6 e 6/3 para se sagrar campeã da competição.

A tenista número três no ranking da WTA começou a partida com um ritmo forte e não teve muito trabalho para fechar o primeiro set contra a chinesa por 6/2. A apresentação consistente da bielorrussa desapareceu no segundo set e Na Li soube aproveitar para fechar em 6/1.

No set decisivo, Azarenka não deu chances para uma nova virada de Na Li na competição, que já havia se recuperado de um placar adverso contra Petra Kvitova na semifinal, e fechou em 6/3.

No caminho até o título, Azarenka passou pela suíça Stefanie Voegele, pela sérvia Jelena Jankovic e pela francesa Marion Bartoli


Fonte: http://esportes.terra.com.br/tenis/noticias/0,,OI5556536-EI1871,00-Azarenka+freia+reacao+de+Na+Li+e+conquista+titulo+em+Sydney.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário