Foto: fcatletismo.org.br
Uma das principais revelações do atletismo nacional, a catarinense Tamiris de Liz viveu nesta quinta-feira uma experiência nova. Classificada à final dos 100m rasos no Troféu Brasil, ela competiu ao lado da recordista sul-americana Ana Cláudia Lemos da Silva e precisou controlar o nervosismo.
"Competir do lado dela, nossa...Dei até uma tremidinha quando a vi do meu lado ali no bloco de partida", disse Tamiris, após a final dos 100m rasos.
A jovem, que corre pela equipe de Joinville, acabou o Troféu Brasil de Atletismo na sexta colocação dos 100m rasos, com o tempo de 11s71. Ana Cláudia não bateu seu próprio recorde, mas venceu com tranquilidade a prova, com a marca de 11s34, no Estádio Ícaro de Castro Mello.
"Foi um resultado bom, por ser uma competição adulta, final de Troféu Brasil ainda. Eu não esperava, mas vim aqui para lutar por isso e graças a Deus consegui", explicou Tamiris, que se mostrou decepcionada apenas por não conseguir melhorar seu tempo.
"Eu esperava abaixar, mas acho que deu vento na hora da prova e não consegui. Mas vou continuar treinando para abaixar mais ainda. Quanto mais, melhor", afirmou.
Para o restante da temporada, a catarinense mira as competições estaduais e uma boa participação no Campeonato Brasileiro juvenil, em que espera conquistar uma vaga para o Sul-americano.
Fonte: gazeta esportiva / site terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário