São Caetano do Sul,

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Natação: Fabíola Molina ganha quatro ouros pelo Minas no José Finkel


                                          Foto:globoesporte.globo.com

Com a simpatia e a vontade de uma estreante, a experiente nadadora Fabíola Molina superou o cansaço e faturou mais duas medalhas de ouro neste domingo. Atleta da Seleção Brasileira, ela venceu as provas dos 100m costas e o revezamento 4x100 medley.
A nadadora já havia vencido as provas dos 100m borboleta e os 200m costas, uma de suas especialidades junto com os 100m costas, vencida neste domingo com sobras, com o tempo de 1min01s33. Natália Diniz, a segunda colocada, fez apenas 1min03s12 e a terceira, Fernanda Alvarenga, 1min03s49.
O desempenho de Fabíola garantiu o título do Minas Tennis Clube no Troféu José Finkel, disputado em casa. Ela caiu na piscina em 12 provas, contadas as eliminatórias, semifinais e finais das competições que disputou.
"O saldo foi positivo, e o aproveitamento também. Consegui nadar bem provas que eu não esperava, como os 100m borboleta. Sou capitã da equipe, e estou feliz por ter marcado os pontos, poder motivar o pessoal mais novo e dar exemplo de perseverança", afirmou a atleta, em entrevista ao Sportv.


Fonte: http://esportes.terra.com.br/esportesaquaticos/noticias/0,,OI5330058-EI15529,00-Fabiola+Molina+ganha+quatro+ouros+pelo+Minas+no+Jose+Finkel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário