São Caetano do Sul,

sexta-feira, 30 de março de 2012

Tênis: Radwanska supera algoz de Azarenka e faz final com Sharapova

Foto: Getty Images

Agnieszka Radwanska sequer precisou jogar o seu melhor tênis nesta quinta-feira contra Marion Bartoli para garantir sua classificação para a grande decisão do Premier de Miami. A tenista francesa, algoz da número 1 do mundo Victoria Azarenka, sentiu uma lesão na perna direita e acabou facilitando a vida da polonesa, que conseguiu o triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.
 
Nove break-points aconteceram no set inicial. No último game da parcial, Bartoli começou a sentir a lesão e até chegou a chorar. Um fato inusitado também marcou a partida desta noite. A quadra central ficou sem iluminação durante cerca de dez minutos, já no final do confronto - Radwanska vencia por 4/2.

Neste sábado, às 13h, será disputada a grande final do Premier de Miami. Agnieszka Radwanska vai duelar contra a número 2 da WTA, Maria Sharapova. Em oito confrontos entre as duas tenistas, Radwanska tem grande desvantagem em relação à russa, com somente uma vitória. Esse único triunfo da polonesa, número 4 do mundo, foi obtido no Aberto dos EUA, em 2007, com parciais de 6/4, 1/6 e 6/2.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/tenis/noticias/0,,OI5693574-EI1871,00-Radwanska+supera+algoz+de+Azarenka+e+faz+final+com+Sharapova.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário