São Caetano do Sul,

sexta-feira, 30 de março de 2012

PARABÉNS a atacante Grazi

Foto: cbf

Grazielle, Grazi, como é chamada por suas companheiras da Seleção Brasileira Feminina, completou 31 anos de vida em Boston, nos Estados Unidos, durante a terceira etapa de preparação para as Olimpíadas de Londres 2012.

A atacante já perdeu as contas de quantos aniversários passou vestindo a amarelinha. Sua primeira convocação para a Seleção foi aos 14 anos, em 1996, quando a equipe estava se preparando para as Olimpíadas de Atlanta.

- Quando eu comecei na Seleção não existia o projeto de base. Aos 14 anos fui direto para a equipe principal. Foram tantos aniversários concentrada com as minhas companheiras que não me lembro o número exato - brinca Grazi.

Grazi foi convocada para as duas primeiras fases de preparação para Londres, que aconteceram na Granja Comary, em Teresópolis, em janeiro e fevereiro deste ano. Na partida do último sábado, contra o Canadá, em Boston, a atacante começou jogando. A esperança e expectativa para representar a Seleção em Londres é grande.

- Disputei as Olimpíadas de 2004, aos 23 anos. A vontade de estar em Londres em julho é muito grande. Estou mais experiente agora e sei que posso colaborar muito com a Seleção. Vou continuar me dedicando muito nos treinamentos, como tenho procurado fazer.

A delegação da Seleção Feminina viaja para o Japão neste sábado, dia 31 de março, onde enfrentará os Estados Unidos no dia 3 de abril, às 20 horas (8 horas de Brasília), no Fukuda Denshi Arena, em Chiba, e o Japão, no dia 5, às 19h45 (7h45 de Brasília), no Holmes Stadium, em Kobe.

Antes da viagem, a Seleção fará um jogo-treino contra a Franklin Pierce University, nesta quinta-feira, às 15h30 (16h30 de Brasília), em Framingham.

Fonte: http://www.cbf.com.br/noticias/selecao-feminina/2012/3/29/aniversariante-da-feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário