São Caetano do Sul,

segunda-feira, 12 de março de 2012

No mundo infantil. Com Graziele Crizol


Crédito: lancenet.com

Lado BGraziele Crizol é árbitra. E na vida pessoal se acha moleca e brincalhona, características fundamentais quando o que está em jogo é seu lado B, a paixão pelas crianças. “Adoro viver a vida, viajar e principalmente estar com crianças. É algo mágico pra mim. Parece que a energia sincera de um ser tão pequeno, mas tão poderoso, muda tudo.”

Sons infantis – A árbitra conta que já lidou diretamente com os pequenos durante quatro anos, quando trabalhava em uma instituição de crianças carentes. “Lá aprendi muito a valorizar tudo que tenho e tudo que sou”, enfatiza. “Amo crianças e descobri que elas me fazem bem, renovam a minha energia, trazendo mais amor e um pouco da pureza que nos falta como adultos.”

Capa – Graziele afirma que seu lado B é superimportante porque se apóia nele nos momentos difíceis da vida. “O que seria do meu lado B sem o sorriso puro de uma criança? Acho que nem existiria…”.


Crédito: Dorival Zucatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário