São Caetano do Sul,

terça-feira, 2 de abril de 2013

Musa da arbitragem fala sobre planos e revela: "Não posaria nua"

Por Eduardo Couto

Dentista, bandeira e musa da arbitragem. Essa é Nadine Camara Bastos, integrante da Comissão Catarinense desde 2007. Em entrevista exclusiva ao Yahoo! Esporte Interativo, a assistente mostrou que é muito mais do que um rosto bonito dentro do futebol. Ela falou sobre seus planos para o futuro e da expectativa de ver uma mulher apitando a principal competição do esporte mundial, a Copa do Mundo.

"Quero ter o melhor desempenho possível nas partidas para que possa ter outras oportunidades no futuro. Espero ver uma mulher numa partida do Mundial masculino em breve. Se depender de nós, isso logo será possível", disse Nadine, que acredita que não haja mais preconceito com a figura feminina dentro do futebol.
 
Em relação à arbitragem brasileira, bastante criticada por boa parte dos torcedores e da imprensa, a catarinense de Itajaí, um dos principais municípios do estado, fez questão de defender os companheiros de profissão, elogiou o trabalho realizado pela CBF e revelou a maior dificuldade encontrada no país.

"Os árbitros estão cada vez mais concentrados em fazer um grande trabalho, estamos nos dedicando muito nos treinamentos. A CBF e as Federações estaduais tem contribuindo com cursos de pré-temporada para estarmos sempre atualizados e preparados. Agora, pelo Brasil ser muito grande, temos que lembrar que lidamos com diversas culturas diferentes e a padronização é maior do que em outros países."


Com uma beleza acima da média, Nadine acredita que jogadores e dirigentes se preocupam apenas com o resultado e garantiu não ligar para os elogios que acontecem durante os noventa minutos.

"Todos trabalham com muito profissionalismo dentro do futebol, cada um está ali apenas para fazer o seu, não existe outro tipo de interesse. Fico tão concentrada no meu trabalho que não escuto muita coisa em campo."
 
Para a tristeza dos homens, Nadine não titubeou, revelou que não recebeu nenhuma proposta para posar nua e rejeitou a hipótese de seguir os passos da companheira Ana Paula de Oliveira, que realizou ensaio para a "Playboy" em 2007.

"Não recebi nenhum convite, agradeceria, mas meu foco é a arbitragem", finalizou.


Fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--musa-da-arbitragem-fala-sobre-planos-e-revela---n%C3%A3o-posaria-nua--020312046.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário