São Caetano do Sul,

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

JOGO DE DESPEDIDA DO GOLEIRO MARCOS eu estarei lá...



Sem atuar desde o fim de 2011, Marcos se prepara para vestir a camisa do Palmeiras pela última vez. No dia 11 de dezembro, o ex-goleiro será homenageado com um jogo de despedida, entre companheiros do Verdão de 1999, quando conquistou a Libertadores, e um combinado com jogadores da Seleção de 2002, pentacampeã do mundo no Japão.
As entradas do amistoso estão disponíveis através do site www.futebolcard.com, com desconto para membros do Avanti, programa de sócio-torcedor do Verdão. A agência de viagens oficial do clube, a Palmeiras Tour (www.palmeirastour.com.br), oferece pacotes especiais que incluem ingresso de cadeira cativa, traslado de ponto de encontro / estádio / ponto de encontro, além de bebidas (água, cerveja e refrigerantes), por R$ 360.
Mais de 28 mil ingressos já foram vendidos. A carga máxima de entradas para o jogo é de 34 mil bilhetes. Até agora, Marcos já confirmou a presença de jogadores como Ronaldo, Rivaldo, Sérgio, Velloso, Alex, Paulo Nunes, Oséas, Edmundo, Juninho Paulista, Edilson, Vampeta, Antonio Carlos, entre outros craques.
Outros eventos estão sendo promovidos em homenagem ao ex-jogador. Além do jogo entre o Verdão e a Seleção, o ex-jogador foi tema de uma corrida de rua em São Paulo no último dia 4 de novembro, que foi chamada de "A Procissão". Todas as ações, como "O Manto", "Os Mandamentos", "Os Testemunhos", "O Santuário", "A Ceia", "Os 12 milagres" e "A Oração" fazem parte do projeto "Amém, Marcos" e podem ser vistas com mais detalhes no site www.amemmarcos.com.br.

Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Fonte: http://globoesporte.globo.com
http://www.amemmarcos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário