São Caetano do Sul,

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Giovânia: estreia com gol na Seleção


Assessoria CBF
O dia nove de dezembro de 2012 ficará marcado para sempre na vida de Giovânia. A atacante da Seleção Brasileira fez seu primeiro jogo vestindo a camisa verde e amarela. Logo na estreia, um golaço de cabeça na goleada por 4 a 0 do Brasil sobre Portugal no Torneio Internacional Cidade de São Paulo.

Giovânia começou a partida deste domingo no banco, analisando a movimentação e marcação das portuguesas. Na metade do segundo tempo, o técnico Márcio de Oliveira chamou a menina para entrar em campo, substituindo Cristiane.

- Substituir a Cris aumentou ainda mais minha responsabilidade dentro de campo. Quando estava preparada para entrar, ela veio ao meu encontro e eu disse que estava muito nervosa. Ela disse para eu ficar calma que tudo ia correr bem.

E correu muito bem. Bem demais. Minutos após sua entrada, o Brasil ganhou um escanteio. Na cobrança, Giovânia pulou mais alto que a zagueira portuguesa e marcou um belo gol de cabeça. Emocionada, a jogadora foi comemorar com os integrantes da comissão técnica que estavam no banco.

- A Giovânia estava querendo muito, mereceu entrar em campo e conseguiu mostrar o talento que tem - comentou o auxiliar técnico Adílson Santos.

Esta é a primeira convocação e, consequentemente, a primeira competição que Giovânia disputa representando a Seleção Brasileira.

- Estar na Seleção é um sonho realizado. Sei que vou ter muito trabalho para conquistar meu espaço, mas vou treinar forte e mostrar o meu futebol. Marcar na minha estreia foi maravilhoso, estou muito feliz.

Fonte: cbf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário