São Caetano do Sul,

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tênis:Wozniacki disputa exibição contra Cibulkova e iraniano

Foto: AP

Caroline Wozniacki, a atual líder do ranking mundial de tênis, participou nesta segunda-feira de uma partida exibição na cidade de Bratislava, na Eslovênia. A dinamarquesa jogou ao lado do francês Henri Leconte, já aposentado do circuito, e enfrentou a anfitriã Dominika Cibulkova e o irreverente Mansour Bahrami, famoso por protagonizar jogadas de efeito.
O jogo de duplas foi marcado pela descontração. ''Preocupado'' com o espetáculo, o quarteto abusou da criatividade, brincou com o público e deu bastante risadas.
Wozniacki e Cibulkova, inclusive, paralisaram a partida para tomar champanhe. Bem-humorada, a dinamarquesa atacou de juiz de cadeira e, durante uma das pausas, sentou no colo de seu companheiro Leconti.
A faceta de "palhaça" de Wozniacki não é nova. Ela apronta várias com o sérvio Novak Djokovic e gosta também de tirar sarro. Em setembro, a atleta imitou as câibras do espanhol Rafael Nadal durante uma entrevista coletiva no Aberto dos Estados Unidos.
Após a festividade, Wozniacki postou no Twitter. "Muito divertida a exibição desta noite em Bratislava. Obrigado Dominika, Leconte e Bahrami pelo bom show", disse.

Fonte:www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário