São Caetano do Sul,

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Foz Cataratas/PR é campeão da Copa do Brasil Fem.

Foto:cbf

O Foz Cataratas/PR é o atual campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O time iguaçuense derrotou o Vitória/PE por 3 a 0 neste sábado, dia 26 de novembro, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu Os gols foram marcados por Nenê, Daiane Moretti e Andressa.
Jogando em casa, o Foz do Iguaçu foi bem superior. O primeiro tempo terminou em 0 a 0, mas a goleira do Vitória, Thaís Picarte, teve muito trabalho.
Nenê foi a primeira a marcar, depois de tabela com Daiane Moretti. Na partida de ida da final da competição, em Vitória de Santo Antão, a tabela funcionou ao contrário. A camisa 11 serviu Daiane que fez os dois gols.
A artilheira do time iguaçuense com oito gols, Daiane Moretti, aumentou a diferença. A lateral-direita Paula cruzou na cabeça da atacante, que marcou mais um na competição.
Nos últimos minutos do jogo, Andressa fez o terceio gol do Foz. A jogadora estava livre na área e bateu de canhota para fechar o placar da partida: 3 a 0 Foz Cataratas.
No jogo de ida, o Foz vencera o time pernambucano fora de casa, em Vitória de Santo Antão, por 2 a 0, com gols de Daiane Moretti.
- Desde que entramos no campeonato, queríamos ser campeães e conseguimos fazer isso em casa. Estou muito feliz - comemorou Daiane.
A equipe iguaçuense recebeu a taça da Copa do Brasil de Futebol Feminino das mãos do novo técnico da Seleção Brasileira Feminina, Jorge Barcellos.
- É um prazer ver a torcida acompanhando o Foz Cataratas e poder entregar o troféu a essa equipe campeã - comemorou o treinador da Seleção.
Além do título, o Foz Cataratas conquistou a vaga da Taça Libertadores de Futebol Feminino 2012.

Fonte: http://www.cbf.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário