São Caetano do Sul,

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Foz Cataratas/PR está na final da Copa do Brasil Feminina

Foto:blogs.futebolparameninas.com.br

Foz Cataratas/PR e Vitória/PE disputarão a final da Copa do Brasil nos dias 19 e 26 de novembro

O Foz Cataratas/PR venceu o Viana/MA nos pênaltis nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, em casa, no Estádio Pedro Basso, por 7 a 6. No tempo regulamentar, a partida terminou em 0 a 0, e com o empate no jogo de ida, em 0 a 0 também, o Foz garantiu a vaga na final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Os jogos da final serão nos dias 19 e 26 de novembro.
Na final, o time iguaçuense enfrentará o Vitória/PE, que ficou com a vaga depois de vencer o Rio Preto/SP em casa, por 2 a 0, e empatar em 2 a 2 no jogo de volta no Riopretão. A decisão da competição será no dia 26 de novembro, às 17 horas, em Foz do Iguaçu, já que pelo ranking da CBF, a Federação Paranaense está melhor colocada do que a pernambucana. A partida de ida da final será em Vitória de Santo Antão, no dia 19, às 22 horas de Brasília.
No tempo regulamentar da partida de volta da semifinal, em Foz do Iguaçu, o Foz Cataratas e o Viana tiveram muitas oportunidades de gol, mas as duas goleiras, Bárbara, do Foz, e Isabela, do Viana, não deixaram a bola entrar. Como o jogo de ida, no Estádio Djalma Campos, também terminou em 0 a 0, a vaga na final da competição foi decidida nos pênaltis.
Nas penalidades, o Viana abriu uma vantagem de 2 a 0. Mas, depois, a goleira iguaçuense defendeu uma cobrança e duas jogadoras do Viana chutaram para fora. O resultado foi 7 a 6 para as donas da casa que ficaram com a vaga na final da Copa.

Fonte: http://www.cbf.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário