Assessoria CBF, Nancy/ França.
O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Márcio de Oliveira, saiu do Estádio Marcel Picot, em Nancy, nesta quarta-feira, satisfeito com o que viu suas jogadoras fazerem em campo, com o empate de 2 a 2 com a seleção francesa.
Márcio assumiu a Seleção em novembro de 2012. Sua primeira convocação foi para o Torneio Cidade de São Paulo, em dezembro, quando o Brasil foi campeão. Na competição, enfrentou seleções internacionais, como Portugal, México e a Dinamarca: foram duas vitórias, um empate e uma derrota.
Das 20 jogadoras do Brasil que estão em Nancy, sete não disputaram o torneio e estão tendo sua primeira oportunidade na Seleção de Márcio de Oliveira.
- Estamos iniciando um projeto de renovação, dando oportunidade para novas meninas na Seleção. Estivemos juntos na Granja Comary somente uma semana antes de viajar.
A delegação da Seleção chegou à Granja Comary, no Rio de Janeiro, uma semana antes de viajar à França para disputar os amistosos, enquanto a seleção francesa joga junta há quatro anos e tem nove jogadoras que atuam no Lyon, atual campeão da UEFA.
Se a primeira partida foi aprovada pelo treinador, a expectativa do segundo jogo, no dia 9 de março, às 21 horas (17 horas de Brasília), em Rouen, é de melhor atuação ainda.
- Agora já conhecemos o adversário pessoalmente, sabemos como elas jogam. Vamos ter dois treinos para poder acertar o que falhou e chegaremos mais forte na partida de sábado.
Fonte: www.cbf.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário