São Caetano do Sul,

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Paulista Feminino: Confiantes por jogar em casa, XV de Piracicaba encara o invicto São José



Nesta sexta-feira (15), XV de Piracicaba e São José se enfrentam pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino, no estádio Barão de Serra Negra. Jogando em casa, as mandantes esperam encerrar com a invencibilidade da rival para abrir vantagem na disputa para chegar à decisão, porém, as visitantes pretendem manter o 100% no estadual, mesmo atuando longe dos seus domínios.


Ciente da excelente campanha e da força do elenco das suas adversárias, o técnico Leandro Silva se preocupou em passar tranquilidade às meninas do clube piracicabano para saírem vitoriosas. “Converso bastante com elas. Todas devem acreditar em si mesmas e se entregarem dentro de campo e jogar bola. Não temos que temer, pois nome não ganha jogo. Temos que entrar focados para conseguirmos a vitória”, declarou.

Sobre a partida, o comandante do XV de Piracicaba aposta em um jogo complicado, mas crê que o fator casa pode ser determinante para abrir vantagem na decisão pela vaga. “Espero por um jogo difícil, pois o time do São José tem as melhores jogadoras da Seleção Brasileira. O primeiro jogo será em casa e queremos fazer um bom resultado para levarmos a vantagem para a partida de volta”, disse Leandro.

Para este confronto, o técnico Adilson Galdino não terá problemas para escalar sua equipe e poderá repetir as mesmas 11 jogadoras que começaram a última partida, quando o São José bateu o América São Manuel, por 2 a 1, em casa e avançou para a semifinal do torneio.

Adilson Galdino mostrou ter um bom conhecimento da equipe que irá encarar nesta sexta-feira e afirmou que o time está preparado para encarar o primeiro jogo da semifinal. “É uma equipe experiente, com algumas atletas que já tiveram alguma passagem pelo São José também. É uma equipe bem preparada, com um bom treinador e que tem boas jogadoras, como a atacante Giovana e a Karen, que já jogou no Santos quando o time existia. Elas têm também a zagueira Jujuba, muito eficiente e a Laís, meio campista, que parece ser uma boa jogadora. Tenho que destacar basicamente a força do elenco todo. 

Ficha TécnicaXV de Piracicaba: Elaine Pernalonga; Maria, Carol, Juliana e Letícia; Stephane, Monique, Rayssa e Giovanna; Negueba e Karen.
Técnico: Leandro Silva.

São José: Thaís; Paula, Daiane, Renata e Mariana; Michele, Priscila, Francielle e Andressa; Giovania e Michele.
Técnico: Adilson Galdino.

Árbitro: Lucenilton Souza Ferreira;
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Maiza Teles Paiva;
Local: estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba;
Data: Sexta-feira, 15, às 15h.

Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário