São Caetano do Sul,

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Campeonato Paulista:Rio Preto enfrenta a reforçada Ferroviária



Nesta sexta-feira, às 15h, Rio Preto e Ferroviária iniciam a disputa por uma vaga na final do Campeonato Paulista. O jogo de ida da semifinal entre as agremiações será no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Chicão, técnico do Rio Preto, falou sobre o duelo. “Cada jogo é uma história. Tenho alguns desfalques, mas tenho certeza que será uma grande partida. Espero que a gente saia daqui com uma vantagem de pelo menos dois gols, para termos uma vantagem fora de casa na volta”, avaliou.

O comandante enalteceu a rival Ferroviária. “Elas tem oito atletas na Seleção. Para gente isso é bom, pois iremos jogar dobrado em busca da vaga. Temos uma base que deu certo. Estamos muito satisfeitos com nosso plantel”, completou.

Já a Ferroviária tem a volta da lateral direita Maurine, jogadora da Seleção Brasileira. Por outro lado, o time perdeu a volante Bia, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão neste confronto.

O técnico Douglas Onça lembrou dos confrontos com o Rio Preto na primeira fase (empate fora de casa por 2 a 2 e vitória pelo placar mínimo diante da torcida). “Na primeira fase, as duas partidas foram muito equilibradas. Acho que o equilíbrio também pautará esta semifinal”, avaliou.

Ficha técnica
Rio Preto: Cris; Carol Arruda, Carol e Ana Alice; Di, Giovana, Siméia, Adriana e Barrinha; Jé e Darlene.
Técnico: Chicão.

Ferroviária: Luciana; Diane, Géssica, Marina e Mônica; Beatriz, Maurine e Raquel; Rafaela Travalão, Paula e Nenê.
Técnico: Douglas Onça.

Árbitro: Wanecley Lopes da Silva;
Assistentes: Edson Rodrigues dos Santos e Claudenir Gonçalves da Silva
Local: estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto;
Data: sexta-feira, dia 15, às 15h.


Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário