São Caetano do Sul,

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Kindermann/Uniarp recebe o Vasco da Gama em jogo decisivo

Fonte: Kinderman

Equipe caçadorense enfrenta o Gigante da Colina, às 16 horas, desta quarta-feira, no Macieirão. Se não levar gols, Kindermann estará nas quartas de final
O Kindermann/Uniarp busca garantir a sua classificação entre os oito melhores da Copa do Brasil de Futebol Feminino, principal competição da CBF, nesta quarta-feira, às 16 horas, quando enfrenta o Vasco da Gama.

O técnico Tchelo ainda não definiu a equipe que sairá jogando diante da equipe carioca.

Existem três opções. A primeira é repetir a escalação do jogo do Rio de Janeiro com Ariane na lateral e Mayara no meio-campo. A segunda é a saída de Mayara, a entrada de Leticinha na lateral e Ariane jogando de volante. A terceira opção é jogar com três atacantes com a entrada de Cacau.
Sobre jogar em Fraiburgo, o treinador afirmou em entrevista a rádio local que o clube está sendo tratado da melhor forma possível pela população local. “Estão nos dando todo o apoio. O campo do Macieirão é excelente. E temos certeza que a torcida de Fraiburgo se fará presente e nos apoiará durante os 90 minutos. E, claro, temos o nosso torcedor que virá de Caçador prestigiar este grande jogo”.

O Kindermann jogará com Rubi, Ariane (ou Leticinha), Mimi, Dulce e Camila, Djeni, Mayara(ou Ariane ou Cacau), Sâmia e Andressa, Gabi Portilho e Alanna. No banco de reservas estarão Nadieli, Luana, Sandra, Tuani, Leticia Albuquerque, Karen, Kelen, Peçanha, Fernanda Palermo e Bianca.

O Vasco da Gama jogará com Luana, Dani, Karen, Tânia Maranhão e Pâmela, Gisiane, Diany, Larissa e Maicon, Bárbara (ou Katia Cilene) e Dani Milho.

A arbitragem da partida será de Carlos Eduardo Areas, auxiliado por Vanessa Nazário Cardoso e Priscila Cristina dos Santos. O quarto árbitro será Bráulio da Silva Machado.

O vencedor de Kindermann e Vasco estará classificado para enfrentar São José ou Rio Preto nas quartas de final. Em caso de empate, o 0 a0 classifica o Kindermann. 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis. E 2 a 2 para cima classifica a equipe do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário