Assessoria CBF
A reunião na sede da CBF com os treinadores das seleções femininas Principal, Márcio de Oliveira, Sub-20, Adílson dos Santos, e Sub-17, Emily Lima, começou na quinta-feira, mas o trabalho continuou nesta sexta-feira, sem a treinadora, que teve de voltar a São Paulo.
O supervisor Ronaldo Lima também participou da reunião que organizou o calendário das seleções femininas para este ano, que será divulgado em breve.
Na programação, uma novidade que foi anunciada pelo coordenador das seleções femininas e técnico da equipe Principal, Márcio de Oliveira.
- Este ano, Emily, além da Sub-17, cuidará da equipe Sub-15. A FIFA ainda não oficializou a categoria, mas estamos antecipando nosso trabalho.
O treinador adicionou ainda que a Sub-15 terá duas convocações neste ano, sem data definida por enquanto.
- Esse trabalho com a Sub-15 será muito proveitoso, pois está diretamente ligado à Sub-17. Será mais uma oportunidade de todas as seleções seguirem a mesma linha de trabalho - comentou a treinadora Emily Lima.
Ao longo do ano, além das convocações, estão previstas viagens dos treinadores para observação de jogadoras de todas as categorias.
Fonte: www.cbf.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário