São Caetano do Sul,

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lucimara planeja comemoração e critica comida da Vila do Pan

 
Foto:EFE  
 
Depois de passar dois anos suspensa por doping, Lucimara Silvestre viveu a redenção com o título pan-americano do heptatlo em Guadalajara, conquistado na quarta-feira. Para comemorar, a atleta que diz ter sofrido com a comida da Vila planeja uma festa a dois com o dominicano Felix Sanchez, competidor dos 400 m com barreiras.
"Quero descansar e me alimentar. Não estou me alimentando bem, perdi quatro quilos aqui e não almoço há dois dias. Preciso me hidratar e me alimentar bem, porque no dia 28 quero comemorar. A comida não é boa na Vila , não estou conseguindo comer", contou.
O dia 28, não por acaso, é a data da final dos 400 m com barreiras no Pan. "Está tudo bem, já acertamos tudo", disse a brasileira a respeito de Sanchez. Porém, ela evitou assumir um possível namoro. "Não posso falar. Mas ele torceu muito por mim. Ontem, conversamos por e-mail e ele me deu boa sorte, disse que o ouro já era meu", contou.
Minutos depois de conquistar o título pan-americano no México, a atleta citou o técnico Jayme Netto Júnior, pivô do escândalo de doping coletivo que a manteve afastada das atividades durante dois anos. Ambos ainda são próximos, mas, oficialmente, ele não pode treiná-la, já que foi banido do esporte.
"Tive a a ajuda do Jayme Netto, que nunca me abandonou, do André Domingos, meu empresário, do meu atual treinador, o Dino Cintra, que confiou no meu potencial, e do meu médico. Não cheguei em Guadalajara com 100% da minha performance, mas está bom", afirmou.
Considerara uma das musas dos Jogos Pan-americanos, Lucimara competiu com os pelos do corpo oxigenados e de unhas alaranjadas. Como não houve tempo para produzi-los, os trajes espalhafatosos ficaram de lado, algo que ela pretende retomar nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
"Estou muito feliz. Foi uma superação ter terminado o heptatlo sem lesão. Disputei todas as provas com dor no músculo posterior. Pensei que nem conseguiria terminar. Agora, tenho que tratar isso, disputar o Estadual e tentar fazer índice para as Olimpíadas de Londres", encerrou.

Fonte: http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário