São Caetano do Sul,

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Matéria do Site Voz do Apito: Por onde anda Graziele Crizol

Foto: lancenet

Vista por muitos como a sucessora de Ana Paula de Oliveira, a Árbitra Assistente Paulista Graziele Crizol não vê a hora de poder voltar aos gramados e assim dar sequência a carreira tão promissora, que por força de lesões nos dois joelhos, teve que ser momentaneamente interrompida.

Grazi que começou a carreira após ser incentivada por nada mais nada menos que Silvia Regina, se formou em São Paulo e logo chegou à CBF, hoje se encontra em período de recuperação e com muito apetite para voltar a atuar.

Após se recuperar de cirurgia em um dos joelhos, a Assistente foi surpreendida por uma lesão em seu outro joelho, mas nada que a fizesse desistir de seu sonho de seguir na arbitragem e continuar mostrando a todas as meninas que as mulheres têm vez sim neste cenário!

Amiga e admiradora do trabalho da também Assistente Tati Sacilloti, Grazi revelou ser uma fã confessa daquela que lhe serve também como inspiração sempre!

Graziele por Graziele: “Personalidade forte, extrovertida, gosta muito das coisas feitas corretamente... Seja dentro ou fora de campo. Não cai em qualquer conversinha! E dentro de campo acaba sendo até menos simpática do que fora dele, pois a profissão pede esse tipo de postura!”. 




Após ter atuado como 4ª árbitra no amistoso de despedida do ex-goleiro Marcos, o gostinho com a vontade da volta ficou ainda maior e então deixou um recado:

“Um grande beijo a todos do site Voz do Apito e quem sabe, em breve estarei voltando!”

Por :Giselle Dutra
Fonte: http://www.vozdoapito.com.br/coluna_gisele_dutra.php

Um comentário:

  1. Parabéns Grazi. Espero que vc realmente volte a atuar. Tudo de bom pra vc. E ainda precisamos marcar aquele almoço hein...

    Beijão.
    Léo - Blog Notícias da Briosa.

    ResponderExcluir