São Caetano do Sul,

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Emocionada, Amanda comemora acerto com UFC e já pensa em Ronda


Amanda (segunda à direita) ao lado de Cesar e Daniel (Foto reprodução
Amanda Nunes estava dormindo, quando foi acordada por uma mensagem em seu celular. Mas, a notícia de que havia sido contratada pelo UFC, superou qualquer sonho.
Ex-atleta do Strikeforce, a baiana tinha contrato de quatro lutas com a organização absorvida pelo Ultimate, e irá honrar o vínculo no octógono. Ela vinha atuando pelo Invicta FC, evento restrito a mulheres, e tinha duelo marcado contra Kaitlin Young, dia 05 de abril, mas ainda não sabe se vai precisar cancelar o compromisso.
“Acordei com uma mensagem de parabéns, mas dei risada, porque não era meu aniversário. Depois recebi uma outra pedindo para eu acessar as minhas redes sociais. Entrei na internet e comecei a chorar. Era meu sonho se realizando. Gritei e pulei muito, foi maravilhoso. Estou entrando para a história como a primeira brasileira do UFC”, vibrou, em entrevista à TATAME, nesta terça-feira, no intervalo de um treinamento.
Faixa-marrom de Jiu-Jitsu, a atleta deixou a Bahia para morar nos Estados Unidos. Na MMA Masters, a “Leoa dos Ringues” treina com os mestres Daniel Valverde e Cesar Carneiro e já pensa na dona do cinturão dos galos, Ronda Rousey.
“Ela tem méritos para estar com o título. Estou treinando muita defesa de arm-lock, que é algo que ela gosta de fazer. Quero ser a número um do mundo e, para isso, tenho que pegar a Ronda de qualquer jeito, finalizando ou nocauteando. Essa é a minha meta. Estou na fila e espero brigar pelo cinturão o mais breve possível”.
Amanda, de 24 anos, tem cartel composto por sete vitórias e três derrotas. Em sua última luta, ela perdeu para Sarah D’Alelio, pelo Invicta FC 4, no mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário