São Caetano do Sul,

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Seleção Feminina: Treino leve antes das japonesas

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Depois do jogo contra os Estados Unidos, a Seleção Brasileira Feminina viajou para Kobe, onde enfrentará o Japão nesta quinta-feira, às 19h45 (7h45 de Brasília), no Holmes Stadium.

A tarde foi de descanso para as meninas brasileiras. Já na parte da noite, o técnico Jorge Barcellos comandou um treino leve de conhecimento de campo no Holmes Stadium.

Na verdade, o trabalho no palco da partida de quinta-feira foi muito mais teórico do que prático, já que a principal preocupação dos integrantes da comissão técnica era a recuperação das jogadoras. Pensando nisso, o treinador fez um trabalho de movimentação tática.

Além disso, Jorge trabalhou jogadas de bola parada, que foram exatamente as falhas cometidas pela Seleção que resultaram nos gols dos Estados Unidos na última terça-feira.

O técnico da Seleção ainda não definiu o time titular, mas experimentou duas mudanças do time que enfrentou as americanas. Erika jogará no meio-campo, no lugar de Formiga, que machucou a coxa. No gol, entrará Andreia Suntaque.

- Eu já havia combinado com as duas goleiras, a Andreia e a Bárbara, que cada uma atuaria em uma partida. Como a Bárbara enfrentou os Estados Unidos, agora a Andreia enfrentará as japonesas.

Fonte: http://www.cbf.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário