Quem será o campeão?
AFP
Os olhos do mundo do futebol estarão voltados para a Colômbia de 29 de julho a 20 de agosto para a 18ª edição da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA.

Vinte e quatro países disputarão a competição mais importante da categoria. Oito seleções já venceram o torneio — inclusive o Brasil, que conquistou quatro títulos, e Gana, a última vencedora do torneio, há dois anos, no Egito. O pontapé inicial será dado na próxima sexta-feira, mas apenas dois times lutarão pelo título na final marcada para 20 de agosto em Bogotá.

Nada menos do que 504 jovens jogadores tentarão seguir os passos de Daniel Alves, Diego Maradona, Robert Prosinecki, Seydou Keita, Javier Saviola, Ismail Matar, Lionel Messi, Sergio Agüero e Dominic Adiyiah. Os craques que brilharam no passado ou brilham até hoje são alguns dos talentos que surgiram aos olhos do mundo durante o torneio sub-20.

O FIFA.com quer saber qual é, na sua opinião, a melhor seleção sub-20 da competição.

Sem Neymar e Lucas, mas com Philippe Coutinho, Oscar e Casemiro em campo, o Brasil conquistará o pentacampeonato mundial? A Argentina consolidará a liderança em número de títulos e chegará ao hepta com as jovens promessas Juan Iturbe, Erik Lamela, Facundo Ferreyra, Roberto Pereyra e Ezequiel Cirigliano? Portugal e Espanha serão capazes de desafiar o domínio da América do Sul? O Mundial será conquistado por um país que nunca venceu a competição?

fonte:Fifa.com