São Caetano do Sul,

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Circuito Mundial de vôlei de praia só deu Brasil!


Na final da etapa de Quebec, Canadá, pelo Circuito Mundial de vôlei de praia, realizada no último domingo, o pódio foi todo brasileiro. Talita e Maria Elisa foram campeãs, ao vencerem as irmãs Maria Clara e Carolina por 2 sets a 1, parciais de 21-17, 19-21 e 15-11, concorrentes diretas na disputa por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres.
Com o título, a dupla brasileira sobe pela segunda vez ao pódio na temporada internacional. Na etapa de Sanya, Talita e Maria Elisa ficaram com o bronze.
- Estamos muito felizes não só pelo título, mas também por termos dado mais um passo rumo a Londres. A caminhada ainda é longa, mas estamos no caminho certo. Vamos comemorar somente hoje (domingo) e amanhã (segunda) já pensar no Grand Slam da Polônia - conta Talita.
Vivian e Taiana completaram o pódio verde e amarelo. As brasileiras venceram Liliana e Baquerizo, da Espanha, por 2 sets a 0, parciais de 21-13 e 21-19.
O próximo compromisso de Talita e Maria Elisa será no Grand Slam de Stare Jablonki, na Polônia, a partir da próxima quarta-feira.

Fonte:Lance!Press

Um comentário:

  1. O Volei de praia já tomou conta do mundo, tanto no masculino como no feminino.

    ResponderExcluir