São Caetano do Sul,

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Medalhista de bronze, Yane Marques chega ao Recife na quarta



EDUARDO AMORIM
Direto de Londres
Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, a pernambucana Yane Marques chega ao Recife nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 11h (de Brasília). A atleta irá desfilar em um caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas do Recife (com passagem pelas avenidas Boa Viagem e Agamenon Magalhães) e depois participa de uma entrevista, que está sendo organizada por uma das empresas que patrocinam a atleta.
Segundo a assessoria de imprensa da atleta, o voo da pentatleta fará parada em São Paulo, mas ela nem sairá do aeroporto e seu primeiro contato com o público e a imprensa brasileira será no Recife.
A reportagem do Terra estará no Aeroporto dos Guararapes e acompanha a recepção da atleta na capital pernambucano. Yane teve um dos seus melhores resultados no Pentatlo Moderno no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.
Ela fez 904 pontos (21 vitórias) na esgrima, 1.212 pontos na natação (com o tempo de 2min12seg39), 1.152 pontos no hipismo (o máximo é 1.200) e 2.072 no combinado de corrida e tiro, com o tempo de 12min12seg08 e finalizando na terceira colocação. Chegando à excelente marca de 5.340 pontos e à inédita medalha de bronze.
Foto: Reutrs
Fonte: www.terra/esportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário