São Caetano do Sul,

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Seleção de handebol lança uniforme e deixa jogadoras mais "seguras"


Foto:Asics/ Divulgação
A Seleção Brasileira feminina de handebol conheceu na última terça-feira o uniforme com que disputará os Jogos Olímpicos de Londres 2012. As peças foram apresentadas às jogadoras e a primeira avaliação foi de aprovação, principalmente por conta do forro interno no shorts.
"O novo short com o forro por baixo é excelente. Além de confortável, nos deixa mais segura. Como sempre pulo bastante, às vezes, com o antigo uniforme, tinha que tomar mais cuidado com os movimentos. Agora, não vou precisar me preocupar", revelou a ponta Jéssica Quintino.
Já as goleiras da Seleção entrarão em quadra com peças mais fashion. As mangas de seus uniformes são coloridas e compostas por diversas estampas inspiradas na natureza brasileira.
"Gostei muito da combinação de cores e também do tecido. É bastante macio e o toque é bem suave. Como nos movimentamos bastante precisávamos de roupa que nos protegesse e também tivesse um toque fashion", disse a goleira Chana.
A Seleção Brasileira está no Grupo A dos Jogos Olímpicos, ao lado de Montenegro, Rússia, Croácia, contra quem estreia em 28 de julho, a Grã-Bretanha e Angola.
Fonte: www,terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário