São Caetano do Sul,

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Programa de desenvolvimento - FIFA


Foto: Fifa.com

Os programas da FIFA para o desenvolvimento do futebol feminino prestam variadas formas de apoio às federações afiliadas, desde consultoria técnica e materiais promocionais e pedagógicos até equipamentos esportivos e assistência financeira. Os projetos oferecidos nos próximos quatro anos buscam estimular e criar oportunidades de competição para mulheres e meninas em todos os níveis do esporte.
No quadriênio 2012-2015 haverá 11 programas à disposição dos membros da FIFA, distribuídos em quatro áreas principais: competições, gestão esportiva, formação e promoção. Entre eles há uma iniciativa que visa apoiar as ligas e torneios femininos das federações afiliadas e uma dedicada às crianças através de festivais e atividades de divulgação.
A FIFA encoraja as federações a solicitarem os programas que atendam às suas necessidades e que estejam alinhados às suas próprias estratégias de desenvolvimento do futebol feminino.
Para mais informações, consulte as Diretrizes dos Programas da FIFA para o Desenvolvimento do Futebol Feminino 2012-2015 no site.

EU SÓ ACREDITO VENDO...
Grazi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário