São Caetano do Sul,

segunda-feira, 4 de junho de 2012

São José bate Centro Olímpico na 1ª final da Copa do Brasil feminina


Fonte: esporte.r7.com
O São José deu um passo importante neste domingo para ficar com o título da Copa do Brasil de Futebol Feminino. No primeiro jogo da final, a equipe derrotou o Centro Olímpico por 1 a 0, no Martins Pereira, com gol de Karen.
A vitória permite às jogadoras comandas pelo técnico Márcio Oliveira até empatarem a partida de volta (marcada para a próxima sexta-feira, no Pacaembu) para se sagrarem campeãs.
O único gol do duelo foi marcado por Karen, no primeiro tempo, e quebrou a invencibilidade do Centro Olímpico na competição.
Para chegar à final do torneio, organizado em confrontos eliminatórios de ida e volta, o time de São José dos Campos havia eliminado Kindermann-SC, Foz Cataratas-PR e São Francisco-BA. Já a equipe de São Paulo teve que passar por Atlético-MG, Vasco e Vitória-PE.
Algumas das atletas que estiveram em campo na manhã deste domingo - como Bagé e Francielle, do São José, e Maurine, Debinha e Érika, pelo Centro Olímpico - se apresentam à Seleção Brasileira nesta segunda-feira em preparação para os Jogos Olímpicos de Londres.
Fonte:  www.terra.com.br

Um comentário:

  1. Olá, boa noite!

    Muito bacana o site. Vocês fazem parceria, como troca de links?

    Aproveito e convido para curtirem a página do FuteB.R.O.N.C.A.! no Facebook e tornarem-se seguidores do blog.

    Contato: blogfutebronca@gmail.com
    Fico no aguardo,

    Saudações!!!

    ResponderExcluir